segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Dois mil e quatorze

Dois mil e quatorze bate à porta e como diria Toquinho : " E ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está."

O futuro é uma incógnita, não podemos fazer previsões acertadas, nem temos definições absolutas do que está por vir, mas podemos e devemos planejar. Estabelecer metas, parâmetros, definir aquilo que vai nos nortear em 2014.

Se "nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá" é nosso papel abrir nosso coração e nossa alma pra vida. Desfrutá-la, vivê-la intensamente. Se "o fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar" é nosso dever empenharmos toda nossa energia diariamente, tornando a nossa existência vibrante.

É...Não é possível  prever o futuro, mas dá pra amar com vontade, pra desempenhar nossas funções com excelência - sejam elas quais forem, a gente consegue olhar nos olhos e sorrir inteiro, dá pra distribuir carinho, conter os excessos, eliminar intolerâncias, dá pra perdoar,  estender a mão ao aflito, aconchegar, é totalmente possível  batalhar e correr atrás dos seus sonhos. Dá pra recomeçar,caminhar com fé, consertar onde errou, virar seu mundo do avesso, extravasar, agradecer, se dedicar ao que interessa, desapegar, desenvolver projetos, apostar na gentileza. Acredite, em 2014 dá pra brilhar!!

A todos vocês que um 2014 vibrante!!




3 comentários:

  1. Agradecendo sua visita ao Perseverança!!!!
    Venha mais vezes,deixe seu comentárioe no final o seu endereço de blog, gosto de interagir e essa energia que podemos levar para outros...
    Seja sempre bem vinda, bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Lindas postagem, todos a deveriam lê-la!
    Um 2014 cheio de garra, amor, saúde e fé
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Que 2014 seja um ano maravilhoso a você e toda sua família,muita paz,saúde e alegrias =)

    Um Forte Abraço!

    ResponderExcluir