segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Dois mil e treze

Dois mil e treze meu camarada, quantas surpresas me reservaste hein! Foi um ano de muitos aprendizados. 

A palavra desse ano foi decisão!!

Decidi eliminar coisas e pessoas da minha vida e o fiz.
Decidi me dedicar mais a minha família e assim foi.
Decidi investir pesado no meu escritório e demos um grande salto.
Decidi ignorar completamente o que fosse supérfluo e obtive bons resultados. 
Decidi fazer o mestrado e, passei! 
Decidi supervalorizar os bons sentimentos e esquecer os ruins, e alcancei leveza inexprimível. 

Foi um ano com alguns probleminas, mas com milhões de bênçãos!!! 

Obrigada Senhor pelos aprendizados, pelo cuidado, e que 2014 traga renovação! 

2 comentários:

  1. OLÁ ,

    as decisões, tão difíceis de tomar, tão necessárias de serem priorizadas, aqui e ali, neste ou naquele instante e de repente...pronto!

    Fizemos o que era necessário.

    Nem sempre acertamos, mas tentamos.

    O importante é sair da inercia.

    Feliz tudo,muita saúde de decisões sábias em 2014.

    Fique com DEUS!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e um Feliz 2014 à você também.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir