quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Atenção, concentração!

Primeiro dia útil de 2014. Passadas as festas, a comilança, a troca de presentes, os risos, os abraços fraternais, o repouso, agora é hora de atenção, concentração!!

Hora de refletirmos o que queremos para 2014. E claro, não basta querer, então além de fazer nosso planejamento pessoal, temos que traçar as linhas iniciais da nossa estratégia de execução. Já disse Norman Vincent: " Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar."

Eu coloco a oração na frente de tudo. Exponho para Deus meus planos e peço a Ele para me orientar. Depois estabeleço minhas metas e trabalho pesado para alcançar os resultados. Penso muito (morro de pena de gente que não pensa, que mete os pés pelas mãos) e acredito muito, em Deus e no meu potencial. Não tem erro, essa quadradinha sempre funciona.

Não comece seu 2014 naquela onda de "deixa a vida me levar". Assuma o controle da sua história, tenha uma vida com propósitos, tenha fé, batalhe e acredite que tudo vai dar certo.

Que tenhamos uma vida útil e produtiva e colhamos os frutos saborosos da realização pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário