quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Setembro!

Vencemos agosto!!! Sinceramente eu não sou muito fã do mês de Agosto. Alguém pode dizer que é superstição, neura, mas, seja o que for, esse é um mês que sempre me traz alguns dissabores. No meu ponto de vista, Agosto é um mês cinzento,  de ventos, de folhas secas caídas pelo chão, de clima estranho. Não é nada bonito de se ver. Eu super apoio a citação de Caio Ferando de Abreu "Que setembro seja melhor e supere todas as angústias, medos, inseguranças e azar de um agosto fodido.”
Setembro é um mês bonito, alegre, florido, quente, e veja só, é o mês do meu aniversário!!! Para começar esse setembro lindo, uma música boa de se ouvir!!

Um comentário:

  1. Amo agosto,pois neste mes recebi de presente minha filha linda, o presente mais doce de minha vida.
    Mas que o setembro chegue pra você com mil sorrisos de raios de sol.
    Que as estrelas espalhem o seu brilho em tuas noites, e que a brisa suave da primavera balance teus cabelos e os perfume com o aroma das flores de laranjeira.
    Já que é o mes de seu aniversário que seja lindo desde o começo, e feche com chave de ouro.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir