terça-feira, 20 de setembro de 2011

Celebrando a Vida!!

Eu sou uma pessoa dada a festividades. Gosto de Natal, Ano Novo, festas de família, casamento, mas a data comemorativa que mais me desperta é o aniversário. Eu tenho uma visão romântica sobre ele. Para algumas pessoas essa data passa assim comum, despercebida, normal, como mais um dia e só. Mas para mim não. Para mim, o aniversário é uma celebração à vida!! Como sou uma pessoa sociável e simpática tenho inúmeros acompanhantes nessa festa, mas ainda que ninguém se lembrasse ou se importasse com o meu aniversário eu o celebraria lindamente da mesma forma.
Porque eu tenho consciência que a vida é o dom maior de Deus. O melhor, o mais belo, o mais incrível! Porque eu sei que a cada dia dessa minha existência, do amanhecer ao anoitecer, são incontáveis bençãos que Meu Criador derrama sobre mim. O ar, o sol, as plantas, toda a natureza e seu esplendor, minha família, meu marido, meus filhos, amigos, meus bens, meu conhecimento, meus problemas, minhas lutas, os dissabores e até os desafetos, tudo, tim tim por tim tim é motivo para ser agradecido. Porque a vida é isso, um conjunto de coisas boas e ruins que constroem a nossa história. A todo tempo eu agradeço e muito, mas no dia do meu aniversário eu passo o dia a render louvores e agradecimentos a Deus, porque quando eu olho pra minha história eu entendo o quanto eu sou vitoriosa, o quanto sou feliz, o quanto sou rica de bençãos. E eu tenho plena consciência de que nada acontece por acaso, é por isso eu encaro bem os meus problemas, porque eu sei que dali Deus quer me dar alguma lição.
Hoje eu tô celebrando mais um dia de vida e só eu sei os milhões de coisas que tenho para agradecer. A Deus, aos meus pais, irmãs, aos meus amigos, professores, ao meu marido, aos meus filhos lindos, a todos que encontrei por meu caminho e de alguma forma participaram deste espetáculo que é a minha vida.
Viver é uma dádiva, é uma aventura incrível, e é por isso que digo como Clarice Lispector, EU VIVO, SINCERAMENTE EU VIVO!!! E olha, não tem nada melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário