quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fim de Ano

E o fim de 2011 está as portas!! Coisa agradável é chegar ao final do ano e perceber que aqueles objetivos traçados lá no comecinho foram alcançados. É gratificante e proporciona uma enorme paz de espírito.

Tanto a agradecer: pela constante proteção Divina, pela unidade familiar, pelas realizações profissionais, pelos projetos cumpridos satisfatoriamente. Para alguns fim de ano é período de reflexão, para mim é de agradecimento. Deus tem me abençoado ricamente em todos os setores, o que mais posso querer?? 

Fim de ano é curtir aquele gostinho saboroso de vitória. Vitória sobre os problemas que pintaram mas a gente tirou de letra. Vitória sobre o cansaço, que apareceu mas não foi capaz de nos fazer parar. Vitória sobre a rotina que até tenta mas não se instala em nossa vida. 

Fim de ano também é momento de planejamento. Pessoas realizadas sabem a importância do planejamento em suas vidas. Nada acontece como num passe de mágica. É preciso criar projetos e, durante o ano, correr atrás de realizá-los. Tenho aprendido que funciona e muito!! 

Fim de ano é só alegria. As pessoas são tomadas pelo espírito de paz, amor , benevolência. Aumentam-se os sorrisos, multiplica-se a gentileza. 

É por essas e outras que eu gosto tanto desse período, tenho a impressão que os dias são ainda mais doces e o mundo todo fica mais leve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário