quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meu Assunto do Momento

Depois de 5 anos me dedicando ao estudo do ordenamento jurídico, 1 ano de especialização e 06 meses cursando uma disciplina isolada no mestrado e dois anos me dedicando ao meu escritório, resolvi me aventurar em um novo curso de graduação: Administração de Empresas. As pessoas me dizem "nossa como você é animada" ou então "por que isso? está insatisfeita com a advocacia??"

Absolutamente, amo o Direito, me identifico com a advocacia e a cada dia tenho mais certeza de que fiz o curso certo. Animada eu sou mesmo, pra tudo! Mas não se trata disso, o que ocorre é que eu acredito veemente naquele jargão "conhecimento nunca é demais" De fato, não é mesmo.

 Além das questões profissionais, já que tenho uma empresa e presto consultoria para outras, portanto o curso só vai me acrescentar, é muito gostoso  passear em um ambiente novo.

São novas leituras, novos olhares, novas perspectivas , novas ideias. Quando nos dedicamos ao estudo, novas janelas se abrem diante de nós e, sem dúvida agregamos valores e conhecimento. 

Estou encantada com as descobertas que tenho feito no curso de Administração, aliás, o curso traz diretrizes que se aplicam em diferentes setores de nossa vida. 

Ando muito satisfeita em lidar de perto com a arte de empreender e administrar.É o meu assunto do  momento. 

Um comentário:

  1. Parabéns linda, te desejo sucesso nessa área, sei que terás e muito.
    Um abraço

    ResponderExcluir