segunda-feira, 14 de novembro de 2011

É feriado bebê

Tanto o corpo quanto a mente precisam de intervalos para relaxar. Nada melhor que um feriado para recarregar nossas baterias. Como tenho o hábito do planejamento em minha vida, o utilizo até mesmo para os dias de descanso. Nem sempre podemos nos dar ao luxo de simplesmente não fazer nada,  mas quando o feriado é prolongado dá para aproveitá-lo bem.

Para esse eu selecionei algumas atividades. Almoço em família: pais, irmãs, sobrinhos e primos no apto, comida maravilhosa e muita conversa fiada. Livros : comprei 3 e os estou degustando prazeirosamente. Hoje fizemos um passeio delicioso ao ar livre: Flora, fauna , comida mineira e atrativos variados para a criançada. Amanhã dia com amigos em Lagoa Santa.

Acho que esse conjunto é propício para relaxar a mente e a alma, é saciar variadas necessidades de nosso organismo, é apreciar as maravilhas que nos cercam. É lembrar que apesar da correria que a vida nos impõe, sempre podemos tirar um tempinho para o que há de melhor, nós mesmos e nossos queridos!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário