segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mestranda na UFMG

Realizando minha matrícula no sistema da UFMG e confesso que estou totalmente empolgada com minha entrada na Universidade Federal de Minas Gerais. 
Tem coisas que a gente não tem como descrever. É uma satisfação ímpar que a alma derrama em sorrisos.
Não em risadas tolas e desprovidas de motivos, mas sorrisos de intensa satisfação pessoal.
Não gargalhadas sem fundamentos, ou embasadas em coisas que não trazem proveito algum, são sorrisos de quem quis, batalhou e chegou lá. Tem prazer maior que esse? 
Eu não consigo me lembrar exatamente em que momento da vida eu aprendi que tempo a gente gasta com o que vale a pena. Que é preciso ter objetivos e disciplina para alcançá-los. Mas, o quando e o como não importam aqui, o fundamental é que tenho colhido os melhores resultados desse aprendizado. 
Sou dedicada sim, metódica, exigente comigo mesma, tenho objetivos definidos e traço estratégias para alcançá-los. Dou tudo de mim ao que vale a pena, agarro com fé as oportunidades e claro, celebro as minhas vitórias.
Meu 2014 já se inicia com gostinho de vitória. Mestranda em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável pela Universidade Federal de Minas Gerais, quinta colocação no processo seletivo! Orgulho de poder cantar o trecho da Dani Carlos: "meu conhecimento é minha distração".
Vamos lá, rumo aos novos horizontes.






2 comentários:

  1. Oi querida,
    Meus parabéns para uma pessoa que sabe e luta para o que quer. Isso é bom porque os desafios depois do mestrados são enormes e terá que triplicar seus estudos para encontrar um lugar ao sol, com certeza, o fará com toda a sua dedicação e disciplina.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Pois é, estudo é a palavra deste ano.
    Obrigada pela companhia.
    bjo

    ResponderExcluir