terça-feira, 16 de julho de 2013

Salmo de Gratidão


Graças a Ti Senhor pelo cuidado desde a tenra infância. 
Tudo preparaste para meu bom desenvolvimento.
Obrigada pelo lar para o qual me enviaste, pelos pais maravilhosos que me deste.
Obrigada Senhor pela sólida estrutura familiar em que fui inserida.  É graça Divina crescer com bases familiares consistentes.
Minha eterna gratidão por teres me livrado da morte, sendo eu tão pequena e frágil, Tu me amparaste naquele acidente.
Graças a Ti Senhor pela boa educação que tive. Tanto em casa como nas melhores escolas. Hoje, colho os frutos dessa benção.
Graças a Ti que sempre reservou o melhor para mim. Os melhores pais, os melhores amigos, os melhores filhos, o melhor marido.
Graças Senhor porque eu soube transformar meus dons e aptidões em algo útil. Porque me tornei uma mulher independente e com uma coleção de conquistas.
Obrigada Pai, porque me apresentaste algumas dificuldades ao longo do caminho.
Meu profundo agradecimento porque além de me carregar no colo nos momentos difíceis, Tu me
Deste sabedoria para aprender as lições que eram necessárias.
Ah Senhor, obrigada por tua misericórdia, muitas vezes precisei dela e Tu nunca me negaste.
Obrigada porque investi conhecimento e tempo em minha formação profissional e tenho colhido excelentes frutos.
Minha gratidão a Ti, por teres me dado a oportunidade de viajar e conhecer lugares. Essas experiências me deram uma visão ampla de vida, de mundo, de culturas.
Obrigada Senhor, muito obrigada mesmo pela sensatez que me acompanha. Pelo discernimento, pelo bom uso da razão, pelo equilíbrio. 
Acima de tudo meu Pai, obrigada por eu ser uma mulher feliz, plena, realizada,  útil, bem sucedida.
A Ti a minha eterna gratidão!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário