domingo, 2 de junho de 2013

Espalhe bons sentimentos

" Tem tanta gente com o coração endurecido, emoções rasgadas e sentimentos torcidos neste mundo. Ao invés de espalharem e buscarem amor, distribuem socos, gritos, pontapés e palavras duras.
Tudo isso pra quê? Pra tentar esquecer um pouco a dor que te alfineta por dentro? Ei, meu amigo, isso não traz aquela serenidade boa quando a gente deita a cabeça no travesseiro antes de dormir. Só traz pesadelos.
Ao invés de espalhar fofoca, maldade e intriga, vamos espalhar amor. Pequenos momentos bons. Pequenos prazeres. Pequenos olhares amigos. Pequenos trechos de livros. Pequenas palavras verdadeiras. E pequenos gestos.
Tudo isso parece pouco, mas o pequeno vira GRANDE num instante, basta a gente querer."

Eu acho lindo essa coisa de uma pessoa escrever exatamente o que a gente pensa e sente . Esse trecho é de Clarissa Correa e representa demais meu modo de viver. Todos nós temos problemas, reclamações , momentos tristes, raiva. Claro que temos. Mas isso eu guardo no pensamento, ou grito sozinha. Tem coisa que não é pra ser dita. Compartilhada então em rede social, jamais.
Quando a gente assume a postura de só compartilhar nossos melhores sentimentos, algo lindo toma conta do nosso ser. Passamos a ver a vida com mais leveza. E quase que num clique a gente entende que bonito mesmo é compartilhar amor, que isso muda muita coisa, mas sobretudo, muda você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário