domingo, 3 de janeiro de 2016

Como diria Osvaldo Montenegro

Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos, de rostos serenos, de palavras soltas.


Eu quero a rua toda parecendo louca, com gente se abraçando ao sol.


Hoje eu quero a bola da criança livre


Quero ver os sonhos todos nas janelas,


quero  ver vocês andando por aí...


Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse, eu até desculpo o que você falou.


Eu quero ver meu coração no seu sorriso e no olho da tarde a primeira luz.


Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto.


Eu quero um carnaval no engarrafamento


E que dez mil estrelas vão riscando o céu, buscando a sua casa no amanhecer.


Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada, rasgar a noite escura como um lampião.

Eu vou fazer seresta na sua calçada


Eu vou fazer miséria no seu coração.


Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua, pra escrever a música sem pretensão.


Eu quero que as buzinas toquem flauta doce e que triunfe a força da imaginação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário