quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015: o ano da gratidão!!

Eis o resumo do meu ano: gratidão! 
Deus foi simplesmente indescritível! 
Minha família foi divina.
Meus amigos foram anjos.
Meus irmãos da fé foram âncoras. 
Não há palavras capazes de expressar a gratidão que habita no meu ser.
Obrigada Deus, obrigada companheiros!

A todos que de alguma forma fazem parte da minha existência :
Eu desejo que em 2016 seus dias tenham mais vida! 
Que você consiga ser apenas você mesmo. Que a opinião alheia não te importe, não te incomode e assim você se livre da necessidade de provar o seu valor.
Que seu coração seja grato a todas as bênçãos que Deus lhe concede. Bençãos que na correria da vida ,você às vezes nem nota. 
Que você tenha sabedoria para lidar com as questões da vida, sejam elas quais forem.
Que o equilíbrio seja sua medida em tudo. 
Que você tenha elegância no comportamento, seja tolerante, respeite o outro.
Que você gaste menos tempo no whatsup e dedique mais horas a sua família, seus amigos, seus queridos.
Que você encare a realidade sem medo, e enfrente de cabeça erguida qualquer problema que lhe sobrevier, afinal, sejamos realistas, 2016 também trará problemas.
Que você seja mais humano e se delicie com as simplicidades da vida.
Que você consiga tirar os olhos do celular e admirar as belezas do caminho. 
Que você declare sempre seu amor e seu apreço por aqueles que lhe são especiais.
Que você utilize sabiamente o seu tempo, ele é valioso e não volta.
Que o amor seja sua essência. 
Que o bem seja seu propósito, que você mantenha acesa a fé e a confiança em Deus.
E acima de tudo que você se permita ser guiado por seu Criador. Acredite, Ele te ama, quer que você tenha uma vida feliz e plena, e ,se você permitir, Ele te tornará uma pessoa melhor.
Te desejo paz, leveza, força e vida em abundância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário