quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E de manhã cedinho enquanto enfrento o trânsito caótico para chegar ao trabalho, me distraio observando quanta coisa bela existe ao nosso redor.
Uma árvore desfolhada pelo vento.
Uma mãe que leva a filha para escola, andando juntinhas de mãos dadas.
Um azul diferente no céu da manhã.
Um senhor que faz caminhada na lagoa.
Pássaros em revoada.
Um casal que discute relação parado ao meu lado no semáforo. A mulher grita estérica enquanto o homem sorri como quem diz "eu já sei que isso passa."
Ipês amarelos florindo e encantando tudo ao redor.
Um rapaz que me pede passagem e sorri agradecendo quando o deixo entrar na minha frente.
Tanta coisinha boba, coisas do dia a dia, mas que eu acho singelas e especiais.
Foi quando comecei a reparar nos pequenos detalhes cotidianos que meus dias se tornaram mais leves, mais coloridos e amenos.
É como li num livro esses dias : "O tempo é como um encantamento, a gente nunca tem o quanto imagina."
É por essas e outras que e não perco tempo, vivo cada minuto da forma mais linda possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário