segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dica de quem chegou lá

Ter uma trajetória de vida da qual nos orgulhamos é uma das melhores satisfações que podemos sentir.
Olhar para trás e perceber que todas as batalhas nos levaram a conquistar nossos objetivos nos faz sentir uma paz interior imensa.

Tem um trecho do Augusto Cury que eu amo, diz assim:

"As mulheres inteligentes não apenas sonham e fazem os outros sonhar, mas unem seus sonhos com disciplina. Seu Eu tem plena consciência de que sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, e disciplina sem sonhos produz pessoas autômatas, que só obedecem ordens. Muitas pessoas são frustradas porque vivem na imaginação e se perdem na execução. "

Pode ser que olhando para sua trajetória algumas pessoas percebam que praticamente todos os seus projetos pessoais ficaram pelo caminho. Isso não é motivo para desanimar. Tente de novo. Mas faça uma auto analise, aperceba-se de seus erros, reconheça suas limitações, trace os seus objetivos. A maioria das pessoas não chega a lugar algum porque simplesmente desconhece o destino almejado.

Acima de tudo: corra atrás!!!! As oportunidades estão aí em toda parte, basta você levantar da cadeira e ir ao encontro delas. Não fique aí parado assistindo o sucesso alheio, faça da sua vida um espetáculo digno de ser aplaudido.

Estou falando o que todo mundo já sabe? Você que pensa! Tem um monte de gente aí parada no caminho, sem saber se vai ou se fica, abandonando rotas, andando em círculos.
Há um tracejado que é só seu, persiga-o! Aposte todo seu potencial e faça acontecer!





Nenhum comentário:

Postar um comentário