quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Gratidão nossa de cada dia

Todas as manhãs ao abrir os olhos meu primeiro pensamento é "obriagada meu Deus por mais um dia de vida!"
Depois olho para a janela do quarto e sinto uma imensa gratidão pela natureza. Pelo céu azul (que anda azul, azul) pelos meus passarinhos que cantam lindamente. 
Quando me levanto, agradeço a perfeição do meu corpo: vejo, me locomovo, ouço, sinto. 
Logo o estomâgo reclama e agradeço por poder tomar um bom café da manhã. Em seguida entro no quarto dos meus filhos e AGRADEÇO por essas preciosidades com as quais Deus me presenteou.
Saio para o trabalho e vou caminhando e agradecendo pela minha profissão, por meu escritório, pela independência. 
Ligo para meu marido que sai bem mais cedo que eu e agradeço por Deus cuidar e abençoar tanto nossa família. 
Só depois de tanto agradecer é que me lembro dos deveres do dia, dos problemas a serem resolvidos, e confesso que qualquer questão fica muito pequena diante de tantos motivos que tenho para agradecer diariamente. 
Experimente a gratidão, você sentirá um prazer indescritível e uma paz alucinante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário