domingo, 21 de setembro de 2014

Happy

Aos 3 anos sofri um acidente, fiquei entre a vida e a morte: mas sobrevivi!
Aos 6  fui acometida por uma anemia profunda, quadro crítico, risco de morte: sobrevivi!
Aos 13 um acidente, uma fratura exposta, duas anestesias gerais, uma cirurgia: sobrevivi! 
Aos 18 uma infecção de garganta mal cuidada se espalhou pelo meu sangue, quadro crítico: sobrevivi! 
Aos 35 um acidente de carro, sem cinto de segurança, 4 carros envolvidos: sobrevivi! 
Percebem? Deus sempre cuidou da minha vida de uma forma linda! E mais, Ele me presenteou com os melhores pais, irmãs perfeitinhas, um marido maravilhoso, filhos abençoados, os melhores amigos a nível planetário, uma carreira bem sucedida, inúmeras vitórias e realizações.  Eu tenho MUITO, muito mesmo a agradecer. Obrigada Senhor por esses 37 anos de vida e VIDA em ABUNDÂNCIA!!!! A Ti toda minha gratidão! 
Recebi parabéns de todos os cantos do mundo!!! #nãotempreço

Nenhum comentário:

Postar um comentário