segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vem com tudo 2013!

É inevitável, último dia do ano sempre rola um remember.

Analisando tudo, se eu tivesse que resumir meu 2012 em um só palavra seria: benção!

Foram muitas conquistas, e não estou me referindo apenas às materiais, ao contrário, as imateriais foram muito melhores!

É claro, nem tudo foram flores. Existiram dúvidas, medos, tristezas, lágrimas, tensões, estresse (muito estresse). Mas houve muito mais risos, certezas, coragem e distrações.

Existiram problemas, discussões, gente chata. Mas foram ainda em maior número as soluções, os apaziguamentos, as pessoas agradáveis e as chegadas.

Houve momentos difíceis, desânimo, doença, falsidade, saudade. Mas não posso enumerar os bons momentos, a força que me move, a abundância de vida.

Todo ano tem seus prós e contras. Com os contras eu soube lidar, me ensinaram, fortaleceram, ampliaram minha visão de mundo. E com os prós eu pude vibrar. E foram muitos!

O sorriso dos meus filhos, o entrosamento com o marido, a farra com os amigos, a estabilidade profissional, a comemoração da vida, a perfeição dos sentidos, a companhia dos familiares,  a beleza singela do dia a dia,  beijo de vó,os milagres diários, a presença de gente querida, as conquistas, os sonhos realizados, o vencer das batalhas, a paz de espírito, a liberdade, a proteção Divina.

Meu Deus, obrigada por este 2012 abençoado e que venha 2013 com todos os seus mistérios, com o desenrolar de seus dias, com os imprevistos, com os problemas e com as vitórias que Tu tens preparado pra  mim.

Aos meus queridos, os votos de um Ano Novo repleto de coisas boas e se vierem as ruins, desejo a mesma certeza que tenho que Deus nos carrega no colo.

Beijo gente!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário