domingo, 22 de janeiro de 2012

Férias!

Janeiro é mês de férias!!! Descanso, reposição de energia, reorganizaçao de ideias. Viajei, curti minha família, conheci pessoas, lugares, li, relaxei, quase não sobrou tempo pra net. Cada dia um programinha diferente.
Após dias e dias sem passar por aqui, me pergunto, falar sobre o quê??

Talvez sobre minha alegria, sobre meus novos projetos, sobre minhas satisfações, meus novos sonhos. Ou quem sabe sobre minhas aventuras, minhas risadas, meus despautérios, meus receios. Vontade de falar da leveza que invade minha alma, da paz interior, da satisfaçao pessoal.

Ando com vontade de falar sobre o quanto estou agradecida, sobre as vitórias que tive sobre mim mesma, sobre as pessoas maravilhosas que Deus tem colocado no meu caminho.

Desejo de falar que a vida é maravilhosa e que ser feliz é muito simples e que ultimamente tenho achado tudo lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário