segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Do Verbo Celebrar

Celebramos a vida, o amor, a paz, os descaminhos que nos apontam os mais lindos recomeços e as infindáveis bençãos que Deus derrama sobre nós.

Cinco dias na Bahia onde só houve amor, namoro e alegria! 














segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sobre Deus

Eu não sei se você que me lê, acredita ou não em Deus. O que sei é que na minha vida Ele é tremendo! Cristãos são repletos de frases clichês: Deus te ama, Jesus morreu pra te salvar, ame seu próximo como a ti mesmo, perdoe setenta vezes sete e por aí vai. Muitas vezes não passam de frases na vida das pessoas. 

Mas cristãos, que tem uma experiência real com Deus, são completamente modificados e essas frases passam a ser motivo de agradecimento constante. Nada mais lindo que sentir Deus. Sentir seu amor, seu perdão, sua misericórdia, sua bondade. E como Deus não desce do céu para vir aqui pessoalmente nos abraçar e dizer como somos especiais e importantes para Ele, mesmo sem merecermos, Ele usa pessoas como seus instrumentos.

Em um momento delicado, Deus enviou inúmeras pessoas para me amparar, para me mostrar seu amor. Essas pessoas me acolheram, me apoiaram, me abraçaram, me trataram de uma forma humanamente inexplicável. Senti Deus em cada uma delas. 

Nos últimos meses, Deus falou comigo de diversas formas, atendeu minhas orações, me mostrou o que queria através da bíblia, me confortou através da sua palavra, me enviou mensagens, músicas, amigos, irmãos, realizou muitos milagres na minha vida. Como não amar e não obedecer a um Deus assim? 

Se você não acredita em Deus deve ser difícil para você enfrentar os problemas da vida. Afinal, de onde vem sua esperança no amanhã? Eu sei em quem tenho crido e Ele é poderoso e me mostra isso todos os dias. Deus liberta, alivia, cura, resgata, transforma, faz milagres. A Ele rendo meus louvores e minha gratidão!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015