sábado, 27 de dezembro de 2014

Dois mil e quatorze: o ano da libertação!

Para uma pessoa comum, 2014 seria um ano para esquecer. Mas, não para mim, uma incomum assumida.
Como filha do Deus vivo acredito que tudo em nossa vida tem um propósito, nada acontece por vontade do acaso, não na minha vida. Para mim, não existem coincidências e sim providências Divinas.
Este foi um ano difícil, do início ao fim. Enfrentei problemas de toda ordem: financeiro, familiar, emocional, espiritual, saúde, perda de entes queridos. Você pode pensar, então de fato é um ano para esquecer, mas eu te mostrarei que não, que no fundo 2014 é um ano para agradecer.
Dois mil e quatorze foi o ano em que Deus atentou para um pedido que vinha lhe fazendo há muito tempo; libertação! Às vezes, para nos libertar Ele tem que nos deixar enfrentar algumas situações delicadas, mas o agradecimento vem aí: Ele não nos deixa só! Para os problemas financeiros, Deus proveu os meios. Para os problemas espirituais, Ele enviou a solução.Para a saúde, fortalecimento. Para os problemas familiares, Ele trouxe restauração.Para as perdas, Ele assegurou o consolo. Para as questões emocionais, Ele proveu a paz. Deus é tremendo e não desampara seus filhos.
Tenho também muitos outros motivos para agradecer.
Em 2014, meus pais e irmãs conseguiram ser ainda mais maravilhosos do que sempre são. Nada muda o nosso amor, nosso companheirismo e nossa união.
Em 2014, meus filhos foram uma benção e tenho que agradecer muuuuuito a Deus porque é nos momentos difíceis que vemos como uma boa educação e o vínculo que criamos com nossos herdeiros fazem toda diferença! 
Em 2014, meus amigos foram ainda mais incríveis. Eu arrisco dizer que foram anjos. Eu agradeço sempre porque tenho amigos muito especiais MESMO. Sempre ao meu lado pro que der e vier!
Em 2014, meu marido mostrou o que sempre digo: que ele é um homem maravilhoso! Homem com H maiúsculo e com um amor inigualável por mim.  Te amo meu bem, obrigada por tudo. Ah Deus, como te agradecer?
Em 2014, minha família da fé foi o instrumento usado por Deus para me mostrar seu amor. a família espiritual me tratou como Jesus tratava as pessoas. Agradeço todo o apoio, carinho, respeito, presentes, bilhetinhos carinhosos, mensagens de incentivo, visitas e, sobretudo, orações. 
Preciso ainda agradecer a Deus por ter colocado em mim um coração misericordioso e a virtude de tratar igualmente todas as pessoas, de compreendê-las, de aceitá-las. O tratamento que dei, recebi. Isso foi um presente dos céus!
Dois mil e quatorze é um ano para agradecer, para agradecer imensamente, porque eu sei que tudo foi uma mãozinha Divina para ajustar os ponteiros da minha vida que precisavam de reparos.
Para Dois mil e Quinze um verso bíblico que gosto muito:" Deixando as coisas que para trás ficam, prossigo para o alvo a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." Sigo com a certeza de que a minha vida é conduzida pelo Deus Oniponte, Onisciente e Onipresente, o que tudo sabe, para o qual nada é impossível e que tem o maior interesse na minha vida. Isso significa que 2015 trará o que Ele entender que é bom pra mim e Ele quer sempre o melhor para seus filhos.
Para vocês que me acompanham eu desejo um Ano repleto de bençãos. Que o amor e a bondade sejam a essência, que Jesus seja a luz da sua vida e que você seja luz na vida de outros.
Então, vamos lá: ANO NOVO, VIDA NOVA!!!!!!!!




quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal

A todos os que me acompanham desejo um Natal repleto de paz, amor, solidariedade, respeito, perdão, fé, bondade.

 E, mais, desejo que não apenas em dezembro mas no decorrer do ano ano novo que se aproxima esses nobres sentimentos sejam reais na vida de vocês.

Um Natal abençoado!